A JCDecaux, nuncia a ampliação das métricas de audiência para Brasília e Campinas (SP). A instalação de novos sensores no mobiliário urbano permite que os anunciantes usem a inteligência de dados e mensuração para planejar e executar suas campanhas de forma mais precisa e estratégica. Em parceria com o Mapa OOH, a companhia avança em seu projeto de consolidação de métricas unificadas para o setor e novas possibilidades de negócios para as marcas.
Os novos dados de audiência em Brasília e Campinas (SP) permitem que os anunciantes criem estratégias de marketing e vendas mais focadas nessas regiões, que também estão entre os maiores mercados consumidores do Brasil, com a veiculação de campanhas personalizadas, segmentadas, dinâmicas e eficientes. Os novos sensores da JCDecaux conseguem passar informações personalizadas para que as marcas atinjam seu público-alvo de forma mais assertiva e mensurável, como a evolução da audiência por horário e dia da semana, além de comparativos com dados sociodemográficos e comportamentais.
Em Brasília, a JCDecaux atua em diversas verticais: MUPIs (Mobiliário Urbano Para Informação), abrigos de ônibus e colunas, localizadas na ligação entre a Asa Sul e a Asa Norte, e o Aeroporto Internacional de Brasília, com mais de 1.200 faces publicitárias para oferecer alta cobertura, frequência e forte presença para as marcas na capital federal. Já em Campinas (SP), a multinacional francesa conta com mais de 500 faces nos relógios de rua. A partir de agora, a JCDecaux conta com sensores de audiência em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Campinas (SP), além de ter planos de expansão para outros ativos e cidades.
Jorge Luiz Mussolin
Tecnologia Imper+ será divulgada em peças de Mídia Exterior
Veiculação nacional acontece em peças de Mídia Exterior
Campanha da marca conta com peças de Mídia Exterior
Casa de apostas ganha ação de divulgação em peças de Mídia Exterior