A JCDecaux, nuncia a ampliação das métricas de audiência para Brasília e Campinas (SP). A instalação de novos sensores no mobiliário urbano permite que os anunciantes usem a inteligência de dados e mensuração para planejar e executar suas campanhas de forma mais precisa e estratégica. Em parceria com o Mapa OOH, a companhia avança em seu projeto de consolidação de métricas unificadas para o setor e novas possibilidades de negócios para as marcas.
Os novos dados de audiência em Brasília e Campinas (SP) permitem que os anunciantes criem estratégias de marketing e vendas mais focadas nessas regiões, que também estão entre os maiores mercados consumidores do Brasil, com a veiculação de campanhas personalizadas, segmentadas, dinâmicas e eficientes. Os novos sensores da JCDecaux conseguem passar informações personalizadas para que as marcas atinjam seu público-alvo de forma mais assertiva e mensurável, como a evolução da audiência por horário e dia da semana, além de comparativos com dados sociodemográficos e comportamentais.
Em Brasília, a JCDecaux atua em diversas verticais: MUPIs (Mobiliário Urbano Para Informação), abrigos de ônibus e colunas, localizadas na ligação entre a Asa Sul e a Asa Norte, e o Aeroporto Internacional de Brasília, com mais de 1.200 faces publicitárias para oferecer alta cobertura, frequência e forte presença para as marcas na capital federal. Já em Campinas (SP), a multinacional francesa conta com mais de 500 faces nos relógios de rua. A partir de agora, a JCDecaux conta com sensores de audiência em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Campinas (SP), além de ter planos de expansão para outros ativos e cidades.
Jorge Luiz Mussolin
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