A Eternit lança nova campanha publicitária para promover a tecnologia exclusiva Imper+, aplicada nas telhas de fibrocimento. A ação tem como objetivo aumentar a visibilidade da inovação hidrorrepelente, reforçando o compromisso da marca com soluções que aliam alto desempenho, durabilidade e proteção para os lares brasileiros.
Com linguagem leve e criativa, a campanha, intitulada “A Família Fujona”, transforma gotas de água em personagens animados que “fogem” das telhas Eternit por conta da ação da Imper+, que repele a umidade e contribui para prevenir infiltrações.
Com veiculação programada até dezembro, em várias regiões do país, as ações incluem peças de Mídia Exterior, além de spots de rádio, canais digitais e uma landing page especial, com foco em ampliar o conhecimento sobre a tecnologia e apoiar os pontos de venda com conteúdo informativo e educativo.
Jorge Luiz Mussolin
Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello
Parceria com a Digital Favela leva mensagem do "Você feliz no simples"
Experiência inédita leva moda e escapismo contemporâneo para as ruas de São Paulo
Ação divulga o acesso às lentes multifocais e conscientização sobre a presbiopia