A Eternit lança nova campanha publicitária para promover a tecnologia exclusiva Imper+, aplicada nas telhas de fibrocimento. A ação tem como objetivo aumentar a visibilidade da inovação hidrorrepelente, reforçando o compromisso da marca com soluções que aliam alto desempenho, durabilidade e proteção para os lares brasileiros.
Com linguagem leve e criativa, a campanha, intitulada “A Família Fujona”, transforma gotas de água em personagens animados que “fogem” das telhas Eternit por conta da ação da Imper+, que repele a umidade e contribui para prevenir infiltrações.
Com veiculação programada até dezembro, em várias regiões do país, as ações incluem peças de Mídia Exterior, além de spots de rádio, canais digitais e uma landing page especial, com foco em ampliar o conhecimento sobre a tecnologia e apoiar os pontos de venda com conteúdo informativo e educativo.
Jorge Luiz Mussolin
Veiculação nacional acontece em peças de Mídia Exterior
Campanha da marca conta com peças de Mídia Exterior
Casa de apostas ganha ação de divulgação em peças de Mídia Exterior
Seara apresenta os Frangos Crocantes Round Chicken, com nova campanha