O novo Fiat Pulse acaba de ganhar sua primeira campanha nacional.
A ação, estrelada por Lázaro Ramos, marca o início da nova fase do modelo e traduz, com leveza e bom humor, a proposta de inovação da marca para um mundo em transformação.
Criada pela agência Leo, a campanha parte de uma situação comum da vida contemporânea: o trabalho híbrido, e convida o público a repensar seus próprios “quadradinhos” da rotina. O filme combina humor, comportamento e tecnologia ao utilizar a estética das videochamadas para destacar os diferenciais do novo modelo da montadora.
Com a assinatura “Fiat Pulse. Seu futuro é híbrido. Seu SUV também tem que ser”, a campanha estreia com um plano robusto de mídia, que contempla peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta e paga, streaming, plataformas digitais e uma estratégia always-on.
Jorge Luiz Mussolin
Tecnologia Imper+ será divulgada em peças de Mídia Exterior
Campanha da marca conta com peças de Mídia Exterior
Casa de apostas ganha ação de divulgação em peças de Mídia Exterior
Seara apresenta os Frangos Crocantes Round Chicken, com nova campanha