O novo Fiat Pulse acaba de ganhar sua primeira campanha nacional.
A ação, estrelada por Lázaro Ramos, marca o início da nova fase do modelo e traduz, com leveza e bom humor, a proposta de inovação da marca para um mundo em transformação.
Criada pela agência Leo, a campanha parte de uma situação comum da vida contemporânea: o trabalho híbrido, e convida o público a repensar seus próprios “quadradinhos” da rotina. O filme combina humor, comportamento e tecnologia ao utilizar a estética das videochamadas para destacar os diferenciais do novo modelo da montadora.
Com a assinatura “Fiat Pulse. Seu futuro é híbrido. Seu SUV também tem que ser”, a campanha estreia com um plano robusto de mídia, que contempla peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta e paga, streaming, plataformas digitais e uma estratégia always-on.
Jorge Luiz Mussolin
Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello
Parceria com a Digital Favela leva mensagem do "Você feliz no simples"
Experiência inédita leva moda e escapismo contemporâneo para as ruas de São Paulo
Ação divulga o acesso às lentes multifocais e conscientização sobre a presbiopia