Capa

Fiat Em Campanha Pelo Novo Pulse Híbrido

01.07.2025  |    302 visualizações

Veiculação nacional acontece em peças de Mídia Exterior

O novo Fiat Pulse acaba de ganhar sua primeira campanha nacional.

A ação, estrelada por Lázaro Ramos, marca o início da nova fase do modelo e traduz, com leveza e bom humor, a proposta de inovação da marca para um mundo em transformação.

Criada pela agência Leo, a campanha parte de uma situação comum da vida contemporânea: o trabalho híbrido, e convida o público a repensar seus próprios “quadradinhos” da rotina. O filme combina humor, comportamento e tecnologia ao utilizar a estética das videochamadas para destacar os diferenciais do novo modelo da montadora. 

Com a assinatura “Fiat Pulse. Seu futuro é híbrido. Seu SUV também tem que ser”, a campanha estreia com um plano robusto de mídia, que contempla peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta e paga, streaming, plataformas digitais e uma estratégia always-on. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.07.2025

Tecnologia Imper+ será divulgada em peças de Mídia Exterior

01.07.2025

Campanha da marca conta com peças de Mídia Exterior

30.06.2025

Casa de apostas ganha ação de divulgação em peças de Mídia Exterior

30.06.2025

Seara apresenta os Frangos Crocantes Round Chicken, com nova campanha