Capa

"Tá Na Cara Que É Nivea"

01.07.2025  |    214 visualizações

Campanha da marca conta com peças de Mídia Exterior

Chega às ruas a nova campanha da Nivea, com o mote “Tá na cara que é Nivea”, com o objetivo de reforçar a presença da marca na rotina de cuidados faciais dos brasileiros. A comunicação parte da ideia de que, para cada tipo de pele, há um potinho de Nivea, e aposta no duplo sentido da expressão ‘tá na cara’ para destacar a associação direta entre cuidado e o uso do produto.

A campanha será veiculada em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV e contará com desdobramentos nas redes sociais. Na ativação digital, a marca lançou o desafio #TáNaCara no TikTok, com uma trilha remixada no ritmo da ‘Cup Song’. A influencer Vanessa Lopes será responsável por dar início à ação. Os conteúdos mais criativos serão selecionados por curadoria interna da marca e ganharão visibilidade em peças de mídia exterior nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.09.2025

Ação exibe mensagens customizadas em telas no Rio de Janeiro e São Paulo

11.09.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos