Capa

ZAP Faz Campanha Com A Helloo

11.09.2025  |    14 visualizações

Ação exibe mensagens customizadas em telas no Rio de Janeiro e São Paulo

Após o lançamento da campanha estrelada pelo ator e humorista Rafael Portugal, o ZAP, plataforma de anúncios imobiliários do Brasil, amplia sua estratégia com mensagens customizadas por região via mídia Out of Home (OOH) em parceria com a Helloo. 

O conteúdo é exibido em mais de 3.200 telas em condomínios de Rio de Janeiro e São Paulo e apresenta informações relacionadas ao comportamento de busca dos usuários que procuram imóveis nessas regiões.

A campanha, desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO - também responsável pela viabilização da parceria com a Helloo -, segue no ar com vídeos curtos estrelados pelo ator Rafael Portugal que, com seu tom bem humorado, conecta situações do dia a dia às funcionalidades oferecidas pelo ZAP. O conteúdo está rodando em canais de mídia como Instagram e TikTok, e traz linguagem e formatos nativos, com temas também conectados com os dados de busca no portal. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.09.2025

Cenp Meios divulga novo relatório

11.09.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos