Capa

Campanha Da Marca Alfa

30.06.2025  |    99 visualizações

Casa de apostas ganha ação de divulgação em peças de Mídia Exterior

A Alfa, uma nova casa de apostas regulamentada, se apresenta ao mercado com posicionamento inovador, conectado ao comportamento brasileiro e com forte mensagem para a prática de jogo consciente. 

Para isso, lança a série THE ALFAS, uma produção original estrelada por Marco Luque (Altas Horas, CQC e Vai que Cola), Karina Ramil (Porta dos Fundos, Greg News e Lady Night) e Robson Nunes (Mister Brau, Tim Maia e Carandiru), que mostra que as apostas esportivas podem ser um evento social, moderado pelo próprio círculo de amizades para evitar excessos. 

A criação é da agência Ampfy e contará com ações em peças de Mídia Exterior, além de redes sociais, mídias digitais, perfis de influenciadores, streaming e TV aberta em canais como Globo, SBT, Record e Band. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.06.2025

Seara apresenta os Frangos Crocantes Round Chicken, com nova campanha

30.06.2025

Paramount Pictures transforma ônibus da Itabus para ação

30.06.2025

Ação divulga o Prime Day 2025 em peças de Mídia Exterior

27.06.2025

DREAMMEDIA inicia campanha para redes Summer Season 2025 pelo país