Em um movimento divertido, o Burger King® mergulha na linguagem viral da Inteligência Artificial como chamariz para destacar a promoção King em Dobro, onde o consumidor leva 2 sanduíches por preços a partir de R$25,90.
A campanha será composta por diversos filmes que brincam com situações surreais geradas por IA em cenas hiper-realistas.
Idealizada em parceria com a agência AlmapBBDO, a campanha terá uma abordagem 360, com estratégia em peças de OOH, digital, pontos de venda, redes sociais e filmes. Vale destacar que todos os rostos que aparecem nos filmes são de pessoas reais - atores contratados para alimentar a ferramenta de IA, um cuidado da marca para garantir respeito à imagem das pessoas e o uso da tecnologia da forma correta.
Jorge Luiz Mussolin
Lacta estreia campanha nacional com Selton Mello
Peça simula os efeitos nocivos da exposição sem a devida proteção
Ação contempla veiculação em painel digital no Rio de Janeiro
Marca retoma sua comunicação publicitária após seis anos