A Coca-Cola Brasil expande sua linha de produtos e anuncia o lançamento de nova bebida com gás em três sabores inovadores, que chegam a regiões selecionadas do Brasil.
A nova Crystal, nos sabores limão, maracujá e maçã, chega ao Rio de Janeiro, Espírito Santo e à cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. E, para apoiar o lançamento, a marca estará presente em múltiplos canais e formatos. A campanha conta com entregas em outdoor digital na cidade do Rio de Janeiro, com foco em pontos de alta circulação ligados à mobilidade urbana. Os locais foram selecionados estrategicamente para impactar o público-alvo durante seus deslocamentos diários e em momentos de lazer, ampliando a visibilidade do lançamento e fortalecendo o posicionamento da marca.
No ambiente digital, a estratégia contempla ações focadas em alcance e visualizações de vídeo, além de mídia display com segmentação contextual voltada para momentos de refeição. Ações em redes sociais também fazem parte da campanha.
Jorge Luiz Mussolin
Lacta estreia campanha nacional com Selton Mello
Campanha divertida promove sanduíches em dobro
Peça simula os efeitos nocivos da exposição sem a devida proteção
Marca retoma sua comunicação publicitária após seis anos