Após seis anos, a marca Sonho de Valsa lança campanha publicitária com o mote “Todo Sonho de Valsa quer dizer alguma coisa diferente”.
A ativação da campanha se divide em dois momentos. Agora, em julho, acontece o ‘Declare-se aqui com Sonho de Valsa’, uma ação interativa em que o público poderá fazer declarações de amor através de peças de mídia OOH, acessando o WhatsApp divulgado nas redes sociais da marca e enviando sua mensagem romântica.
Na sequência ainda neste semestre, estreia filme da campanha, reforçando como o produto pode carregar diferentes significados em diferentes relações.
As novas embalagens do produto terão frases especiais e começaram a ser distribuídas em edição limitada. Serão seis mensagens diferentes no lugar da logo da marca.
Jorge Luiz Mussolin
Ação destaca salsicha e linguiça calabresa
Circuito engloba peças de grandes formatos
Ação em Mídia Exterior liderança da companhia na transição energética justa
Projeto contempla peças para OOH celebrando os 100 anos de história e inovação do jornal