Nesta semana, o jornal O GLOBO dá início à sua nova campanha publicitária, em comemoração ao centenário, completado no final de julho. Guiada pelo conceito “100 anos de história. Ano 1 de futuro", a ação reforça como o veículo sempre esteve à frente do seu tempo.
Desenvolvida pela agência Asia, a campanha engloba diferentes frentes de divulgação, que incluem peças de OOH no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, além de filmes para TV aberta e paga, redes sociais, na rádio e nos veículos da Editora Globo, e ficará disponível no Globoplay.
Ao promover um resgate histórico de acontecimentos marcantes na trajetória do veículo e do próprio país, as peças refletem como O GLOBO continua caminhando em direção ao futuro, sem perder a essência do seu jornalismo.
Jorge Luiz Mussolin
Ação em Mídia Exterior liderança da companhia na transição energética justa
Premiação recebe inscrições até 30 de julho
Peça pode ser vista no Terminal Pinheiros, em São Paulo
Instituto Icone lança Manifesto sobre modificações na Lei Cidade Limpa