Os passageiros de ônibus que transitam todos os dias pelo Terminal Pinheiros, em São Paulo, serão impactados com a veiculação de um vídeo sobre o novo sabor da marca Red Bull, que traz um efeito especial em 3D criado especialmente para ser transmitido pelo Cubo Digital da RZK Digital.
Primeira ação da Red Bull em DOOH com a RZK Digital, o vídeo, criado para a campanha sobre o novo sabor Red Bull Winter Edition Blueberry & Baunilha, mostra a lata do produto tentando “se libertar das paredes do Cubo”, como se elas fossem uma caixa de gelo. Ao “bater na parede de gelo”, ela vai quebrando até que a lata salta aos olhos, como se tivesse saído fisicamente do Cubo.
Jorge Luiz Mussolin
Ação em Mídia Exterior liderança da companhia na transição energética justa
Projeto contempla peças para OOH celebrando os 100 anos de história e inovação do jornal
Premiação recebe inscrições até 30 de julho
Instituto Icone lança Manifesto sobre modificações na Lei Cidade Limpa