Capa

Campanha Do Novo Cais

19.05.2025  |    16 visualizações

Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior

Recuperar, retornar, reescrever. O Novo Cais representa o renascimento de um dos territórios mais simbólicos, emblemáticos e afetivos do Recife, carregando décadas de memória coletiva – o antigo Cais José Estelita –, agora transformado em eixo de desenvolvimento urbano no coração da cidade, um novo destino de moradia, comércio e lazer que surge no coração do Recife. 

Foi esse olhar sobre a diversidade recifense que levou ao insight central da campanha: assim como o Recife acolhe múltiplas identidades, o Novo Cais foi concebido para ser palco de todas elas – um lugar que reúne moradia, lazer, esporte, comércio e convivência com a paisagem, que se encontram e se potencializam mutuamente. 

A campanha criada para divulgar o projeto conta com peças de frontlights, outdoors, backbus, relógios de rua, painéis de LED e inserções em TV – que traduzem a modernidade do Novo Cais e reforçam seu sentimento de pertencimento à cidade. As peças utilizam imagens em 3D do projeto para valorizar sua imponência arquitetônica e visão de futuro, enquanto os backbus e relógios urbanos garantem presença diária com pedestres, motoristas e ciclistas que circulam pela cidade. 

Para reforçar a mensagem central, anúncios duplos e painéis LED alternam fotos aéreas da paisagem com retratos de recifenses reais, representando a pluralidade humana da cidade. A headline “Um lugar singular para uma cidade plural” aparece com destaque, sempre explorando o contraste tipográfico entre “singular” e “plural” para gerar impacto visual, fixação e identificação imediata com a proposta. 

A campanha foi criada pela agência Match.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.05.2025

Empresa anuncia a chegada de novo CMO

19.05.2025

Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil

19.05.2025

ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO

16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação