Capa

Campanha De "Missão: Impossível" tem Apoio da Itabus

16.05.2025  |    830 visualizações

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

A contagem regressiva para a estreia de “Missão: Impossível – O Acerto Final” já começou — e, desta vez, a adrenalina vai além das telonas. Para promover o lançamento do novo capítulo da franquia estrelada por Tom Cruise, a Paramount Pictures aposta em uma campanha de mídia OOH em movimento com execução da Itabus.

A ativação foi idealizada pela agência Social Tailors e estará em circulação de abril até final de maio, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

A campanha transforma ônibus urbanos em peças cenográficas de alto impacto, conectando o universo cinematográfico da missão mais arriscada do cinema à rotina das grandes metrópoles. Em São Paulo e Rio de Janeiro, os veículos circulam envelopados com artes que remetem às cenas icônicas do longa. No Rio, a ação também conta com a mídia tradicional busdoors, garantindo ainda mais visibilidade e cobertura em pontos estratégicos da cidade. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.07.2025

Projeto contempla peças para OOH celebrando os 100 anos de história e inovação do jornal

08.07.2025

Premiação recebe inscrições até 30 de julho

08.07.2025

Peça pode ser vista no Terminal Pinheiros, em São Paulo

07.07.2025

Instituto Icone lança Manifesto sobre modificações na Lei Cidade Limpa