A contagem regressiva para a estreia de “Missão: Impossível – O Acerto Final” já começou — e, desta vez, a adrenalina vai além das telonas. Para promover o lançamento do novo capítulo da franquia estrelada por Tom Cruise, a Paramount Pictures aposta em uma campanha de mídia OOH em movimento com execução da Itabus.
A ativação foi idealizada pela agência Social Tailors e estará em circulação de abril até final de maio, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.
A campanha transforma ônibus urbanos em peças cenográficas de alto impacto, conectando o universo cinematográfico da missão mais arriscada do cinema à rotina das grandes metrópoles. Em São Paulo e Rio de Janeiro, os veículos circulam envelopados com artes que remetem às cenas icônicas do longa. No Rio, a ação também conta com a mídia tradicional busdoors, garantindo ainda mais visibilidade e cobertura em pontos estratégicos da cidade.
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha
Shoppings do Grupo JCPM anunciam ao mercado a novidade