Capa

Campanha Alerta Sobre Riscos De Senhas Óbvias

14.05.2025  |    220 visualizações

Santander inicia ação que conta com peças de Mídia Exterior

Para marcar o Dia Mundial da Senha Segura, celebrado em 5 de maio, o Santander lança a campanha Senhas Óbvias – Sua senha é tão óbvia quanto essa? como forma de conscientizar os clientes sobre a importância de adotar práticas mais seguras no dia a dia digital, aumentando a proteção online e evitando acessos indevidos às contas.

A ação terá veiculação em peças de Mídia Exterior em pontos de ônibus na cidade de São Paulo, nas redes sociais do banco (Instagram e TikTok), nas telas dos ATMs Santander (terminais de autoatendimento), nas TVs das agências, e nas peças de comunicação que serão enviadas eletronicamente para a base de clientes.

Na ação, serão aplicadas frases como “Quem avisa, ***** é” (Quem avisa, amigo é), “A ***** é inimiga da perfeição” (A pressa é inimiga da perfeição), “Brasil, mostra tua ****” (Brasil, mostra tua cara), “Fica, vai ter ****” (Fica, vai ter bolo).

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.07.2025

Projeto contempla peças para OOH celebrando os 100 anos de história e inovação do jornal

08.07.2025

Premiação recebe inscrições até 30 de julho

08.07.2025

Peça pode ser vista no Terminal Pinheiros, em São Paulo

07.07.2025

Instituto Icone lança Manifesto sobre modificações na Lei Cidade Limpa