Para marcar o Dia Mundial da Senha Segura, celebrado em 5 de maio, o Santander lança a campanha Senhas Óbvias – Sua senha é tão óbvia quanto essa? como forma de conscientizar os clientes sobre a importância de adotar práticas mais seguras no dia a dia digital, aumentando a proteção online e evitando acessos indevidos às contas.
A ação terá veiculação em peças de Mídia Exterior em pontos de ônibus na cidade de São Paulo, nas redes sociais do banco (Instagram e TikTok), nas telas dos ATMs Santander (terminais de autoatendimento), nas TVs das agências, e nas peças de comunicação que serão enviadas eletronicamente para a base de clientes.
Na ação, serão aplicadas frases como “Quem avisa, ***** é” (Quem avisa, amigo é), “A ***** é inimiga da perfeição” (A pressa é inimiga da perfeição), “Brasil, mostra tua ****” (Brasil, mostra tua cara), “Fica, vai ter ****” (Fica, vai ter bolo).
Jorge Luiz Mussolin
Rede de farmácias do SESI/SC lança campanha
Empresa lança campanha institucional com Ana Paula Padrão como embaixadora
NESCAU apresenta nova assinatura em campanha em Mídia Exterior
Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior