A Tecban, que tem como novo propósito 'Simplificar o presente e tornar o futuro acessível para todos', apresenta sua nova identidade institucional.
A mudança reflete o avanço estratégico da empresa, que se consolida como um ecossistema integrado de soluções e tecnologias financeiras — com foco em inovação, inclusão e proximidade com os clientes.
A nova marca traz a assinatura 'Mais que perto, presente', junto da brand idea 'Simples é mais'. A campanha publicitária é assinada pela agência Nico, e contará com veiculações em peças de Mídia Exterior, além de TV aberta e paga, streaming, spots de rádio e digital. A embaixadora da nova Tecban será a apresentadora Ana Paula Padrão, cuja imagem estará presente em peças publicitárias ao longo dos próximos 12 meses.
Jorge Luiz Mussolin
Projeto contempla peças para OOH celebrando os 100 anos de história e inovação do jornal
Premiação recebe inscrições até 30 de julho
Peça pode ser vista no Terminal Pinheiros, em São Paulo
Instituto Icone lança Manifesto sobre modificações na Lei Cidade Limpa