A Tecban, que tem como novo propósito 'Simplificar o presente e tornar o futuro acessível para todos', apresenta sua nova identidade institucional.
A mudança reflete o avanço estratégico da empresa, que se consolida como um ecossistema integrado de soluções e tecnologias financeiras — com foco em inovação, inclusão e proximidade com os clientes.
A nova marca traz a assinatura 'Mais que perto, presente', junto da brand idea 'Simples é mais'. A campanha publicitária é assinada pela agência Nico, e contará com veiculações em peças de Mídia Exterior, além de TV aberta e paga, streaming, spots de rádio e digital. A embaixadora da nova Tecban será a apresentadora Ana Paula Padrão, cuja imagem estará presente em peças publicitárias ao longo dos próximos 12 meses.
Jorge Luiz Mussolin
Rede de farmácias do SESI/SC lança campanha
Santander inicia ação que conta com peças de Mídia Exterior
NESCAU apresenta nova assinatura em campanha em Mídia Exterior
Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior