Capa

NEOOH Conquista Operação Nacional De Mídia Digital Nas Lojas TIM

15.05.2025  |    812 visualizações

Parceria abrange gestão integral de digital signage em todo o Brasil

A NEOOH amplia sua presença estratégica no ambiente físico de varejo com a conquista da operação de PDV Digital das lojas TIM em todo o país. A companhia venceu a concorrência nacional promovida pela operadora e assume, pelos próximos anos, a gestão completa das telas digitais e painéis de LED presentes nas unidades da TIM em território nacional.

A parceria contempla a instalação, configuração, manutenção, produção de conteúdo e criação de projetos especiais – com foco em experiências interativas, gamificação e ativações phygital que aproximam a marca do consumidor em momentos-chave da jornada de compra.

Um dos principais marcos desta nova fase é a flagship recém-inaugurada da TIM na Rua Oscar Freire, em São Paulo, que conta com uma estrutura incluindo múltiplas telas, dois grandes LEDs e ativações inéditas desenvolvidas pela NEOOH.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.07.2025

Ação em Mídia Exterior liderança da companhia na transição energética justa

08.07.2025

Projeto contempla peças para OOH celebrando os 100 anos de história e inovação do jornal

08.07.2025

Premiação recebe inscrições até 30 de julho

08.07.2025

Peça pode ser vista no Terminal Pinheiros, em São Paulo