Com foco no Dia das Mães, a Elgin lança uma nova campanha de marketing 360º para os segmentos de Cozinha e Cuidados Pessoais.
A iniciativa é estrelada pelo chef Olivier Anquier, embaixador da linha de Eletroportáteis da marca, ao lado da família, acompanhado da esposa, a atriz Adriana Alves, e a filha do casal, Olívia, reforçando o conceito da campanha com o slogan "Elgin, é de casa!".
O conteúdo será veiculado em peças de Mídia Exterior em estações estratégicas do Metrô de São Paulo, além de redes sociais. No OOH, a ação inclui painéis de LED de alta visibilidade nas estações Sé, Pinheiros e Luz do metrô de São Paulo. A veiculação segue até o final de maio, com ênfase nos produtos de maior procura na sazonalidade de Dia das Mães.
Jorge Luiz Mussolin
CAO MKT Experiência participa da campanha "Celebrando Sua Jornada"
Will Ferrel faz campanha para plataforma PayPal
Ação internacional conta com peças de Publicidade Exterior
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior