Capa

"Energia Que Dá Jogo"

14.05.2025  |    233 visualizações

NESCAU apresenta nova assinatura em campanha em Mídia Exterior

A NESCAU anuncia seu reposicionamento estratégico com o conceito “Energia que dá jogo”. Neste novo momento, a marca renova elementos históricos como o esporte e a energia para   estabelecer uma conexão nova com o público jovem.

Criada pela agência Ogilvy, a campanha parte da ideia de que o esporte sempre chama, mas sem a energia de NESCAU, não dá jogo. O novo posicionamento conecta o produto com o papel da marca como importante aliada para incentivar crianças e jovens a terem uma vida mais ativa através do esporte.

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de filmes para plataformas digitais e streaming, creators no TikTok e conteúdos com os embaixadores NESCAU®.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.07.2025

Ação em Mídia Exterior liderança da companhia na transição energética justa

08.07.2025

Projeto contempla peças para OOH celebrando os 100 anos de história e inovação do jornal

08.07.2025

Premiação recebe inscrições até 30 de julho

08.07.2025

Peça pode ser vista no Terminal Pinheiros, em São Paulo