Capa

50 Anos Do Metrô De São Paulo

07.05.2025  |    433 visualizações

CAO MKT Experiência participa da campanha "Celebrando Sua Jornada"

Ao longo das últimas cinco décadas, o Metrô de São Paulo consolidou sua posição como um dos pilares essenciais da mobilidade urbana. Para celebrar esse marco, foi desenvolvida uma campanha de endomarketing, com o objetivo de reconhecer e valorizar os profissionais que ajudaram a construir essa história de sucesso.

Criada pela agência Jotacom e executada pela CAO MKT Experiência, a ação reforçou a trajetória do Metrô, destacando a dedicação de seus colaboradores ao longo dos anos.

Como parte da iniciativa, algumas estações receberam instalações simbólicas, como grandes espelhos, representando a reflexão do legado e da contribuição de cada funcionário para o crescimento da empresa.

Para Carlos de Oliveira, CEO da CAO MKT, “mais do que uma comemoração, essa campanha buscou ressaltar a importância de cada profissional no funcionamento diário do sistema metroviário, evidenciando que o progresso só foi possível graças ao comprometimento de sua equipe. Cinco décadas de operação são, acima de tudo, cinco décadas de talento, dedicação e inovação”, finaliza o executivo.

A ação reafirma o papel do Metrô como um dos maiores transportes urbanos do país e celebra os profissionais que ajudaram a moldar essa trajetória.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
07.05.2025

Ação em peças de Mídia Exterior é estrelada por Olivier Anquier

07.05.2025

Will Ferrel faz campanha para plataforma PayPal

07.05.2025

Ação internacional conta com peças de Publicidade Exterior

06.05.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior