Patrocinador oficial da UEFA Champions League há 10 anos, PEPSI® convida o público brasileiro a acompanhar a edição de 2025 por meio da campanha "Alerta Toma Essa - É hora de UEFA Champions League, é hora de PEPSI® Black". A ação vai ao encontro do conceito global de PEPSI®, "O futebol sempre vence", e tem como objetivo incentivar o torcedor a quebrar a rotina durante a transmissão de jogos de um dos principais campeonatos de futebol europeu, vibrando cada partida com o sabor intenso de PEPSI® Black.
Considerando a força do torneio no território nacional, a marca reforça o esporte como meio de entretenimento, promovendo uma série de iniciativas para engajar o público.
Todos os personagens da campanha são surpreendidos por um alerta das latas de PEPSI® Black, que vibram intensamente e os levam para a frente da tela de televisão, anunciando o início da partida da UEFA Champions League. Finalizada com a assinatura "Pega a sua e TOMA ESSA", a campanha demonstra como os torcedores de futebol podem romper a agenda da semana para desfrutarem da emoção dos jogos do campeonato.
A estratégia de mídia, assinada pela agência Bakery by Ampfy, contempla múltiplos canais, com inserções em mídia OOH, além de TV aberta em diversas cidades do Brasil e conteúdos com a plataforma 90 minutos e grandes canais como Podpah.
Jorge Luiz Mussolin
Ação em peças de Mídia Exterior é estrelada por Olivier Anquier
CAO MKT Experiência participa da campanha "Celebrando Sua Jornada"
Will Ferrel faz campanha para plataforma PayPal
Ação internacional conta com peças de Publicidade Exterior