Capa

"Alerta Toma Essa"

05.05.2025  |    1.562 visualizações

Campanha da Pepsi Black está em peças de Mídia Exterior

Patrocinador oficial da UEFA Champions League há 10 anos, PEPSI® convida o público brasileiro a acompanhar a edição de 2025 por meio da campanha "Alerta Toma Essa - É hora de UEFA Champions League, é hora de PEPSI® Black". A ação vai ao encontro do conceito global de PEPSI®, "O futebol sempre vence", e tem como objetivo incentivar o torcedor a quebrar a rotina durante a transmissão de jogos de um dos principais campeonatos de futebol europeu, vibrando cada partida com o sabor intenso de PEPSI® Black.

Considerando a força do torneio no território nacional, a marca reforça o esporte como meio de entretenimento, promovendo uma série de iniciativas para engajar o público. 

Todos os personagens da campanha são surpreendidos por um alerta das latas de PEPSI® Black, que vibram intensamente e os levam para a frente da tela de televisão, anunciando o início da partida da UEFA Champions League. Finalizada com a assinatura "Pega a sua e TOMA ESSA", a campanha demonstra como os torcedores de futebol podem romper a agenda da semana para desfrutarem da emoção dos jogos do campeonato.

A estratégia de mídia, assinada pela agência Bakery by Ampfy, contempla múltiplos canais, com inserções em mídia OOH, além de TV aberta em diversas cidades do Brasil e conteúdos com a plataforma 90 minutos e grandes canais como Podpah.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.07.2025

Ação em Mídia Exterior liderança da companhia na transição energética justa

08.07.2025

Projeto contempla peças para OOH celebrando os 100 anos de história e inovação do jornal

08.07.2025

Premiação recebe inscrições até 30 de julho

08.07.2025

Peça pode ser vista no Terminal Pinheiros, em São Paulo