Para celebrar o Dia das Mães, O Boticário lançou uma nova campanha publicitária que está ganhando as ruas do Centro-Oeste, por meio da mídia em movimento da Itabus. A ação itinerante contempla 11 cidades em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com ônibus envelopados em acabamento especial com adesivo holográfico – reforçando o brilho da data mais afetiva do varejo.
A ativação é fruto da parceria entre a Itabus e a agência Ideia 3. A campanha entrou em circulação na primeira quinzena de abril e contempla as seguintes praças: Goiânia, Rio Verde e Anápolis (GO); Campo Grande e Dourados (MS); Sorriso, Sinop, Pontes e Lacerda, Cuiabá, Rondonópolis e Primavera do Leste (MT).
Jorge Luiz Mussolin
Ação em peças de Mídia Exterior é estrelada por Olivier Anquier
CAO MKT Experiência participa da campanha "Celebrando Sua Jornada"
Will Ferrel faz campanha para plataforma PayPal
Ação internacional conta com peças de Publicidade Exterior