A Natura celebra o Dia das Mães de uma maneira leve e bem-humorada com o lançamento de sua nova campanha.
Com o mote "A maternidade é uma caixinha de surpresas. E se uma delas for um presente Natura?", a marca propõe um olhar leve para a jornada da maternidade, mostrando que em meio aos imprevistos e travessuras, também há espaço para o carinho e conexão.
O filme da campanha é protagonizado pela influenciadora Tata Estaniecki e sua filha Beatriz. Além do filme, a ação tem desdobramentos em peças de Mídia Exterior, ambiente online, digital, redes sociais da marca, ativações com influenciadores, ações nas lojas físicas e uma mobilização com as Consultoras de Beleza Natura em todo o Brasil.
Jorge Luiz Mussolin
Ação em Mídia Exterior liderança da companhia na transição energética justa
Projeto contempla peças para OOH celebrando os 100 anos de história e inovação do jornal
Premiação recebe inscrições até 30 de julho
Peça pode ser vista no Terminal Pinheiros, em São Paulo