Para celebrar a história de amor dos fãs com o Cheddar McMelt, o McDonald's estreia uma campanha com muita de brasilidade e apresenta uma nova versão do clássico: o Super Cheddar McMelt Bacon, que chega por tempo limitado.
Com criação da GALERIA.ag, a campanha traz o conceito "É cria do Brasil!", que posiciona o Cheddar McMelt como um verdadeiro símbolo afetivo da marca no país. Por isso, a marca vai levar a conversa para as redes de forma autêntica e inovadora: o perfil Melted Videos (@meltedvideos), considerado um dos maiores criadores de memes do Brasil, passará a se chamar McMelted Vídeos. Durante a campanha, o perfil vai adotar o novo nome e ativar uma série de conteúdos exclusivos com cupons de descontos para os amigos do McMelted.
A marca também vai convidar o público a viajar no tempo. O filme para TV aberta relembra a chegada do Cheddar McMelt em 1994 e mostra como ele atravessou gerações de McLovers. O projeto conta ainda com desdobramentos em peças em mídia OOH (Out of Home) e ativação com influenciadores.
Jorge Luiz Mussolin
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