Capa

Sucesso Do Cheddar McMelt Vira Campanha

17.04.2025  |    493 visualizações

McDonald's celebra resultado em peças de Mídia Exterior

Para celebrar a história de amor dos fãs com o Cheddar McMelt, o McDonald's estreia uma campanha com muita de brasilidade e apresenta uma nova versão do clássico: o Super Cheddar McMelt Bacon, que chega por tempo limitado.

Com criação da GALERIA.ag, a campanha traz o conceito "É cria do Brasil!", que posiciona o Cheddar McMelt como um verdadeiro símbolo afetivo da marca no país. Por isso, a marca vai levar a conversa para as redes de forma autêntica e inovadora: o perfil Melted Videos (@meltedvideos), considerado um dos maiores criadores de memes do Brasil, passará a se chamar McMelted Vídeos. Durante a campanha, o perfil vai adotar o novo nome e ativar uma série de conteúdos exclusivos com cupons de descontos para os amigos do McMelted.

A marca também vai convidar o público a viajar no tempo. O filme para TV aberta relembra a chegada do Cheddar McMelt em 1994 e mostra como ele atravessou gerações de McLovers. O projeto conta ainda com desdobramentos em peças em mídia OOH (Out of Home) e ativação com influenciadores.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.07.2025

Ação em Mídia Exterior liderança da companhia na transição energética justa

08.07.2025

Projeto contempla peças para OOH celebrando os 100 anos de história e inovação do jornal

08.07.2025

Premiação recebe inscrições até 30 de julho

08.07.2025

Peça pode ser vista no Terminal Pinheiros, em São Paulo