Capa

Convocação Amstel

24.04.2025  |    196 visualizações

Campanha "Todas as Emoções em Jogo" conta com peças de Mídia Exterior

A Amstel, cerveja puro malte holandesa parte do Grupo Heineken, dará vida às emoções de ilustres torcedores enquanto assistem a uma partida dos seus times do coração, na CONMEBOL Libertadores 2025.

Em ação intitulada Eletrocardioamstel, a marca vai reunir torcedores e, entre eles, personalidades que, na companhia de amigos, serão submetidos a um monitoramento e captação de todas as oscilações dos seus batimentos cardíacos durante os 90 minutos de uma partida.

A ativação foi criada pela agência AlmapBBDO e faz parte da campanha da marca “Todas as Emoções em Jogo”, que tem veiculação em peças de Mídias OOH, além de filmes para a TV, ações em redes sociais, parceria com influenciadores, ex-atletas, celebridades e canais parceiros, com ativações especiais em bares e nos estádios durante toda a disputa.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
25.04.2025

Grupo anuncia parceria com novas posições em estacionamentos

25.04.2025

Primeira ação da marca, depois de 18 anos, conta com peças de Mídia Exterior

25.04.2025

Projeto deve se estender por mais Capitais

24.04.2025

Grupo deve instalar relógios, mupis e abrigos de ônibus na Capital