Capa

Comemorando 50 anos

24.04.2025  |    1.030 visualizações

Itaúsa faz rebranding em campanha com peças de Mídia Exterior

A Itaúsa, holding de investimentos do país, comemora seu 50º aniversário com o lançamento de uma nova identidade visual e da campanha institucional com o mote “Valores em Ação”, que reforçam sua trajetória de evolução constante, sua atuação ética e consistente e sua visão de futuro.

Desenvolvido em parceria com a agência FutureBrand, o rebranding marca o início de uma nova fase e traduz, em forma e conteúdo, o propósito da companhia: “Investir em ações que transformam o Brasil”.

A iniciativa será veiculada em múltiplas plataformas, incluindo peças de Mídia Exterior (metrô, aeroportos, mobiliário urbano), além de canais digitais, jornais, revistas, canais de notícias e salas de cinema.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.05.2025

Ação apresenta soluções do Super App Financeiro para uma vida financeira inteligente

20.05.2025

Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias

20.05.2025

Ação visa alertar contra o roubo de combustíveis em dutos

20.05.2025

Artilheira da Seleção Brasileira apresenta o novo Sonridor