Capa

Burger King Provoca Com "Tabela PeriódiBK"

11.04.2025  |    235 visualizações

Nova campanha da rede está em peças de Mídia Exterior

O Burger King® apresenta a campanha “Tabela PeriódiBK”, uma iniciativa que comunica o compromisso contínuo da marca em oferecer um menu com cada vez menos ingredientes artificiais, destacando que 96% do seu cardápio já é livre de corantes, conservantes e aromatizantes artificiais.

A campanha utiliza uma linguagem criativa e provocativa para convidar o público a refletir sobre a presença de ingredientes artificiais, comuns em outros fast-foods, em objetos do cotidiano e totalmente industriais.

A estratégia de mídia conta com presença em Mídia Exterior, cinema, connected TV (CTV) e formatos de mídia alternativa. A campanha se materializa em diversos espaços urbanos, utilizando elementos como bancos de cimento, metrôs, bombas de combustível, corrimãos, espelhos, lambe-lambes, lixeiras, meios-fios e placas de obra como suporte para suas mensagens.

As mensagens da campanha incluem exemplos como:

“Este banco é feito com Sulfito de Cálcio, encontrado na comida de outros fast-foods. Mas não no BK®.”

“A tela deste outdoor é feita com Dióxido de Titânio, encontrado na comida de outros fast-foods. Mas não no BK®.”

“A bateria deste carro é feita com Ácido Benzóico, encontrado na comida de outros fast-foods. Mas não no BK®.”

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.04.2025

Vrbo provoca Airbnb com outdoor na frente da empresa

11.04.2025

Natura lança campanha com peças de Mídia Exterior

10.04.2025

Elma Chips lança campanha em peças de Mídia Exterior

10.04.2025

Ação convida mulheres a viverem sua exuberância