Capa

Celebrando A Beleza Negra

11.04.2025  |    618 visualizações

Natura lança campanha com peças de Mídia Exterior

Para amplificar o lançamento de Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju, linha completa desenvolvida cuidadosamente para atender as necessidades específicas das peles pretas e pardas, a Natura aposta em uma estratégia com campanha para celebrar a beleza negra.

Criada pela agência Africa Creative, a ação é embalada por uma releitura da música de Dona Ivone Lara, Sorriso Negro, e conta com a embaixadora da marca, Iza.

Além da veiculação de peças de Mídia Exterior por São Paulo, Rio de Janeiro e cidades das regiões Sul, Nordeste e Centro-Oeste, a ação conta com peças para TV, digital e ações em eventos e ativações no offline.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.04.2025

Vrbo provoca Airbnb com outdoor na frente da empresa

11.04.2025

Nova campanha da rede está em peças de Mídia Exterior

10.04.2025

Elma Chips lança campanha em peças de Mídia Exterior

10.04.2025

Ação convida mulheres a viverem sua exuberância