Capa

Smirnoff Ice Descongela Novos Sabores Na Av. Paulista

11.02.2025  |    834 visualizações

O primeiro OOH congelado da história lança campanha de verão da marca

A Avenida Paulista amanheceu com uma vibe diferente, já que ganhou uma atração mais inusitada do que os costumeiros artistas de rua: um ponto de ônibus congelado de verdade.

A Smirnoff Ice, em parceria com a Eletromidia, criou o primeiro OOH congelado do Brasil para dar a largada na campanha “Smirnoff é Ice, Ice é Smirnoff”, um lembrete de quem inventou a Ice original que o público conhece e ama. Ao longo do verão, a marca reforça seu papel como pioneira e referência de categoria, com ativações que mostram que quando o assunto é ICE, ninguém faz melhor.

A intervenção também serviu para provocar os curiosos com um “spoiler” do maior lançamento da marca este ano - conforme o gelo ia derretendo, era possível enxergar pistas de sabores inéditos de Smirnoff Ice, que serão anunciados em breve. Smirnoff Ice é sinônimo de ready-to-drink no país há 25 anos e, agora, coloca toda sua expertise em ação ao desenvolver sabores desejados entre o público brasileiro. Ice Tropical e Green Apple chegam para se juntar à clássica Ice Original. 

Para multiplicar a refrescância do OOH congelado, a marca veiculará conteúdo em redes sociais, incluindo um vídeo em que diferentes blocos de gelo são espalhados pela cidade de São Paulo e derretem para revelar as latas dos novos sabores. Ainda este mês, será lançada também uma collab com a marca Bon Gelo, que passará a comercializar embalagens personalizadas de ICE.  

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.07.2025

Peça simula os efeitos nocivos da exposição sem a devida proteção

10.07.2025

Ação contempla veiculação em painel digital no Rio de Janeiro

09.07.2025

Marca retoma sua comunicação publicitária após seis anos

09.07.2025

Ação destaca salsicha e linguiça calabresa