Capa

Smirnoff Ice Descongela Novos Sabores Na Av. Paulista

11.02.2025  |    835 visualizações

O primeiro OOH congelado da história lança campanha de verão da marca

A Avenida Paulista amanheceu com uma vibe diferente, já que ganhou uma atração mais inusitada do que os costumeiros artistas de rua: um ponto de ônibus congelado de verdade.

A Smirnoff Ice, em parceria com a Eletromidia, criou o primeiro OOH congelado do Brasil para dar a largada na campanha “Smirnoff é Ice, Ice é Smirnoff”, um lembrete de quem inventou a Ice original que o público conhece e ama. Ao longo do verão, a marca reforça seu papel como pioneira e referência de categoria, com ativações que mostram que quando o assunto é ICE, ninguém faz melhor.

A intervenção também serviu para provocar os curiosos com um “spoiler” do maior lançamento da marca este ano - conforme o gelo ia derretendo, era possível enxergar pistas de sabores inéditos de Smirnoff Ice, que serão anunciados em breve. Smirnoff Ice é sinônimo de ready-to-drink no país há 25 anos e, agora, coloca toda sua expertise em ação ao desenvolver sabores desejados entre o público brasileiro. Ice Tropical e Green Apple chegam para se juntar à clássica Ice Original. 

Para multiplicar a refrescância do OOH congelado, a marca veiculará conteúdo em redes sociais, incluindo um vídeo em que diferentes blocos de gelo são espalhados pela cidade de São Paulo e derretem para revelar as latas dos novos sabores. Ainda este mês, será lançada também uma collab com a marca Bon Gelo, que passará a comercializar embalagens personalizadas de ICE.  

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.07.2025

Lacta estreia campanha nacional com Selton Mello

10.07.2025

Campanha divertida promove sanduíches em dobro

10.07.2025

Peça simula os efeitos nocivos da exposição sem a devida proteção

10.07.2025

Ação contempla veiculação em painel digital no Rio de Janeiro