A ALTMRK OOH Group une forças com a empresa de tecnologia Smart Act para implementar inteligência artificial generativa em suas operações no Brasil, México e Estados Unidos.
A ferramenta de inteligência artificial desenvolvida em parceria com a Smart Act, batizada de MIA (Mídia Inteligência Artificial), vai impulsionar a eficiência e a criatividade das campanhas da ALTMRK OOH Group, tornando-as ainda mais estratégicas e impactantes.
Ao longo de 2024, a Smart Act ampliou sua liderança em inteligência artificial, participando de programas exclusivos nos campi do Google em São Francisco, Chicago e Montreal.
A MIA terá a capacidade de ajudar na elaboração de briefings, na sugestão de roteiros, dados sobre impacto e outras métricas do meio OOH. No dia a dia, os colaboradores das empresas do grupo terão em seus smartphones uma ferramenta que permite acessar informações acuradas e atualizadas com muito mais agilidade.
Jorge Luiz Mussolin
Lacta estreia campanha nacional com Selton Mello
Campanha divertida promove sanduíches em dobro
Peça simula os efeitos nocivos da exposição sem a devida proteção
Ação contempla veiculação em painel digital no Rio de Janeiro