A Rhino, aplicativo de transporte com carros blindados, estará em destaque nos próximos dias com a campanha "O trânsito de SP é imprevisível, sua segurança não precisa ser". A iniciativa incluirá mais de 1.500 exibições diárias nas telas do Aeroporto de Congonhas e 1.600 inserções diárias em monitores da Zanzar, instalados em veículos de aplicativo, totalizando mais de 3.000 aparições por dia.
A campanha visa fortalecer o reconhecimento da marca e alcançar novos usuários que vivem em São Paulo, além de pessoas que visitam a cidade a trabalho ou turismo. Durante o período da ação, o app oferecerá condições especiais: R$ 20 de desconto aplicados automaticamente na primeira corrida e R$ 30 off por meio de cupons divulgados nos vídeos e banners da campanha.
A campanha também será veiculada dentro do universo digital e integrará Meta e Google.
Jorge Luiz Mussolin
Lacta estreia campanha nacional com Selton Mello
Campanha divertida promove sanduíches em dobro
Peça simula os efeitos nocivos da exposição sem a devida proteção
Ação contempla veiculação em painel digital no Rio de Janeiro