Capa

Rhino Lança Primeira Campanha Em Mídia Exterior

30.01.2025  |    905 visualizações

Estratégia posiciona o app como referência em transporte seguro na capital paulista

A Rhino, aplicativo de transporte com carros blindados, estará em destaque nos próximos dias com a campanha "O trânsito de SP é imprevisível, sua segurança não precisa ser". A iniciativa incluirá mais de 1.500 exibições diárias nas telas do Aeroporto de Congonhas e 1.600 inserções diárias em monitores da Zanzar, instalados em veículos de aplicativo, totalizando mais de 3.000 aparições por dia. 

A campanha visa fortalecer o reconhecimento da marca e alcançar novos usuários que vivem em São Paulo, além de pessoas que visitam a cidade a trabalho ou turismo. Durante o período da ação, o app oferecerá condições especiais: R$ 20 de desconto aplicados automaticamente na primeira corrida e R$ 30 off por meio de cupons divulgados nos vídeos e banners da campanha.

A campanha também será veiculada dentro do universo digital e integrará Meta e Google.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.07.2025

Ação contempla veiculação em painel digital no Rio de Janeiro

09.07.2025

Marca retoma sua comunicação publicitária após seis anos

09.07.2025

Ação destaca salsicha e linguiça calabresa

09.07.2025

Circuito engloba peças de grandes formatos