Capa

Cultura Inglesa Lança Campanha "GO FOR IT"

22.01.2025  |    867 visualizações

Ação convida estudantes a se tornarem "lions"

A Cultura Inglesa lançou nova campanha para divulgar seus cursos para o primeiro semestre letivo de 2025. Com a chamada "GO FOR IT", ela convida as novas gerações de estudantes a se tornarem "lions" e buscarem seus sonhos por meio do aprendizado do segundo idioma, em referência ao arquétipo de coração e ação do leão, presente no logo da Cultura Inglesa.

A nova campanha, assinada pela agência Santa Clara, mantém a essência do conceito presente nas últimas ações promocionais da Cultura Inglesa para a divulgação de seus cursos regulares de inglês. Em 2023, a marca lançou o slogan "I'M A LION", que reforçava o protagonismo e empoderamento dos alunos da rede. No ano passado, esse conceito foi ampliado para "WE ARE THE LIONS", ressaltando o senso de pertencimento e o sentimento de comunidade entre os estudantes e ex-estudantes da Cultura Inglesa.

A veiculação da campanha acontece em peças de Mídia Exterior nos aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ) e Brasília (DF), até hoje, além de comerciais para TV, digital e influenciadores.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.04.2025

Vrbo provoca Airbnb com outdoor na frente da empresa

11.04.2025

Nova campanha da rede está em peças de Mídia Exterior

11.04.2025

Natura lança campanha com peças de Mídia Exterior

10.04.2025

Elma Chips lança campanha em peças de Mídia Exterior