Capa

CNA Mostra Como Abrir Portas Para O Futuro

21.01.2025  |    336 visualizações

Campanha da rede conta com peças de Mídia Exterior

A rede de ensino de idiomas CNA lança sua primeira campanha de 2025, com a evolução do conceito “razões para acreditar”. Com o tema “seu lugar no mundo”, A ação reforça o papel transformador do aprendizado de idiomas e inspira os alunos a enxergarem as inúmeras possibilidades que surgem quando se faz esse tipo de investimento no próprio futuro. A criação é da agência Tech & Soul.

As peças, direcionadas para diversos perfis – desde o público infantil até o adulto – e com versões regionalizadas, trazem sempre em destaque a frase “Não é só uma cadeira”, retratando diferentes lugares, situações e sonhos que os estudantes podem conquistar aprendendo um segundo idioma. Em uma delas, a imagem mostra a cadeira na Golden Gate Bridge, em San Francisco, uma das pontes mais famosas dos Estados Unidos e do mundo. Outra peça traz a frase “Não é só uma cadeira, é se divertir enquanto aprende”, em alusão à parceria com a Disney – o CNA é a única rede de ensino de idiomas licenciada pela Disney na América Latina.

Já nas comunicações regionais, a cadeira do CNA vai até os principais pontos turísticos do Brasil, com mensagens que conversam com o público residente de cada um desses lugares. Entre elas: “Não é só uma cadeira, é mostrar a cidade maravilhosa na língua do turista”, para o Rio de Janeiro; “Não é só uma cadeira, é falar “retado” na língua do turista e ele entender”, para o Nordeste; ou “Não é só uma cadeira, é ir do uai ao why em poucos segundos”, para Minas Gerais.

A campanha será veiculada em Mídia Exterior (em estações de trens e metrô, além de pontos de ônibus de todo o País), além das redes sociais oficiais do CNA e plataformas de streaming.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.07.2025

Lacta estreia campanha nacional com Selton Mello

10.07.2025

Campanha divertida promove sanduíches em dobro

10.07.2025

Peça simula os efeitos nocivos da exposição sem a devida proteção

10.07.2025

Ação contempla veiculação em painel digital no Rio de Janeiro