Capa

Novo Nordisk Em Campanha

17.01.2025  |    947 visualizações

Ação busca conscientizar sobre os riscos da gordura abdominal e efeitos no coração

A Novo Nordisk anuncia o lançamento da campanha “A medida do abraço”, desenvolvida em parceria com a consultoria MESA Company e a agência Triunfo Sudler, que busca conscientizar a sociedade sobre os riscos do excesso de gordura abdominal, destacando a obesidade e o diabetes como fatores de risco primários para doenças do coração.

A campanha adota um conceito educativo e lúdico: uma fita em formato de abraço, especialmente desenvolvida para medir a circunferência abdominal. Com dois modelos, a fita será distribuída ao longo do ano em redes de farmácias e espaços públicos, ressaltando a importância dessa simples ação como um passo essencial para o cuidado com a saúde do coração.

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de Google Ads, Meta e YouTube, comerciais para TV Globo e portais de notícia.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.04.2025

Associação veicula peças expondo o que considera crime no crédito rural

08.04.2025

Ação alerta população para focos do mosquito Aedes aegypti

08.04.2025

Empresa passa a atuar na Rodoviária do Plano Piloto

07.04.2025

Empresa expande atuação e reforça presença em um dos cinco maiores aeroportos do Brasil