Capa

Heineken 0.0 Quebra Estigmas Em Nova Campanha

16.01.2025  |    922 visualizações

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

A Heineken 0.0 acaba de lançar a sua mais nova campanha global. Intitulada 0.0 Reasons Needed e com três filmes (De Dieta?, Dirigindo? e Trabalhando até tarde?). A ação foi oi criada para reforçar uma mensagem clara: se alguém não beber álcool, não importa o motivo, — é por escolha. O objetivo é ressaltar que é possível beber Heineken 0.0 em todas as situações e reforçar que seu consumo depende exclusivamente do desejo.

As peças publicitárias, filmadas em Barcelona pela LePub, trazem alguns dos estereótipos associados à escolha de não beber álcool, como assumir que alguém tem de ser o motorista da rodada ou que está em dieta saudável. Independentemente do que as pessoas possam pensar quando vão saborear uma Heineken 0.0, os filmes destacam que não há nenhuma outra razão para o seu consumo além do seu sabor. Sabor de Heineken. Zero Álcool. Agora você pode.

Além dos filmes em TV, a veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de mídias digitais, ativações e ações com influenciadores digitais. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.04.2025

Associação veicula peças expondo o que considera crime no crédito rural

08.04.2025

Ação alerta população para focos do mosquito Aedes aegypti

08.04.2025

Empresa passa a atuar na Rodoviária do Plano Piloto

07.04.2025

Empresa expande atuação e reforça presença em um dos cinco maiores aeroportos do Brasil