A Heineken 0.0 acaba de lançar a sua mais nova campanha global. Intitulada 0.0 Reasons Needed e com três filmes (De Dieta?, Dirigindo? e Trabalhando até tarde?). A ação foi oi criada para reforçar uma mensagem clara: se alguém não beber álcool, não importa o motivo, — é por escolha. O objetivo é ressaltar que é possível beber Heineken 0.0 em todas as situações e reforçar que seu consumo depende exclusivamente do desejo.
As peças publicitárias, filmadas em Barcelona pela LePub, trazem alguns dos estereótipos associados à escolha de não beber álcool, como assumir que alguém tem de ser o motorista da rodada ou que está em dieta saudável. Independentemente do que as pessoas possam pensar quando vão saborear uma Heineken 0.0, os filmes destacam que não há nenhuma outra razão para o seu consumo além do seu sabor. Sabor de Heineken. Zero Álcool. Agora você pode.
Além dos filmes em TV, a veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de mídias digitais, ativações e ações com influenciadores digitais.
Jorge Luiz Mussolin
Associação veicula peças expondo o que considera crime no crédito rural
Ação alerta população para focos do mosquito Aedes aegypti
Empresa passa a atuar na Rodoviária do Plano Piloto
Empresa expande atuação e reforça presença em um dos cinco maiores aeroportos do Brasil