Capa

Reserva Investe Em Campanha Out Of Home

07.01.2025  |    338 visualizações

Ação conta com o selo de neutralização de carbono da CHICOOH+

A CHICOOH+, em parceria com a Next Comunicação, realizou a campanha de Natal da marca Reserva, com o objetivo de marcar presença na casa dos brasileiros. A campanha de mídia exterior contou com o selo Carbon Free, serviço de neutralização de carbono oferecido pela CHICOOH+, reforçando o compromisso com entregas mais sustentáveis.

Com esse compromisso ambiental em pauta, a Reserva apostou na força do impacto visual de painéis de LED, empenas e bancas de jornal em Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES). A abordagem, contou com slogans como 'Reserva a Rabanada' e 'Reserva o look mais legal', reforçando a presença da marca no imaginário dos consumidores durante as festas de fim de ano.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.07.2025

Lacta estreia campanha nacional com Selton Mello

10.07.2025

Campanha divertida promove sanduíches em dobro

10.07.2025

Peça simula os efeitos nocivos da exposição sem a devida proteção

10.07.2025

Ação contempla veiculação em painel digital no Rio de Janeiro