Capa

Todos Dizem Claro Pro Prezão

15.06.2022  |    252 visualizações

Nova campanha da Claro conta com peças de Mídia Exterior

A Claro lança nesta semana a sua nova campanha “Todos Dizem Claro Pro Prezão”, apresentando os benefícios do serviço da operadora para os consumidores que estão sempre chegando. A operadora é líder em telefonia móvel na Pesquisa de Satisfação de Qualidade Percebida da Anatel de 2022 e sempre oferta serviços inovadores e convergentes, refletindo o porquê de todos dizerem claro para o Prezão.

Produzida pela Talent Marcel, a campanha traz os embaixadores da marca, Anitta e Paulo Vieira, junto com outros personagens, para mostrar ao público a oferta e os benefícios do Prezão da Claro de uma maneira descontraída e atraente.

A campanha será veiculada em peças de Mídia Exterior, além de comerciais na TV aberta, spots de rádio, plataformas digitais e canais proprietários da operadora, além das lojas da Claro.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
24.06.2022

Entrada da Eletromidia na divisão de relógios eletrônicos digitais de rua fortalece sua presença na capital pernambucana

24.06.2022

Adidas cria espaço especial em Dubai

24.06.2022

Peça, em Londres, divulga livro sobre camisa ícone da marca

23.06.2022

Ações estão previstas, inicialmente, para o mobiliário urbano de São Paulo