A Claro lança nesta semana a sua nova campanha “Todos Dizem Claro Pro Prezão”, apresentando os benefícios do serviço da operadora para os consumidores que estão sempre chegando. A operadora é líder em telefonia móvel na Pesquisa de Satisfação de Qualidade Percebida da Anatel de 2022 e sempre oferta serviços inovadores e convergentes, refletindo o porquê de todos dizerem claro para o Prezão.
Produzida pela Talent Marcel, a campanha traz os embaixadores da marca, Anitta e Paulo Vieira, junto com outros personagens, para mostrar ao público a oferta e os benefícios do Prezão da Claro de uma maneira descontraída e atraente.
A campanha será veiculada em peças de Mídia Exterior, além de comerciais na TV aberta, spots de rádio, plataformas digitais e canais proprietários da operadora, além das lojas da Claro.
Jorge Luiz Mussolin
Lacta estreia campanha nacional com Selton Mello
Campanha divertida promove sanduíches em dobro
Peça simula os efeitos nocivos da exposição sem a devida proteção
Ação contempla veiculação em painel digital no Rio de Janeiro