Capa

B3 E Tesouro Nacional Lançam Campanha

02.09.2025  |    133 visualizações

Renata Sorrah mostra que investir é simples

A B3, a bolsa do Brasil, e a Secretaria do Tesouro Nacional (STN) lançam campanha que homenageia um dos memes mais icônicos da TV brasileira. A atriz Renata Sorrah dá vida às peças publicitárias que mostram que o Tesouro Direto é um investimento acessível a todos os brasileiros. 

Considerado o maior meme da história do Brasil com mais de 1 bilhão de views apenas no TikTok, a campanha recria o famoso meme da "Nazaré confusa", conhecido como "The Math Lady", e o resolve para mostrar que, apesar de parecer complicado, o Tesouro Direto é mais fácil do que parece, rende mais que poupança e título de capitalização, além de ser seguro. 

Com o mote "O investimento que todo brasileiro entende", a ação tem como objetivo aproximar ainda mais o público do universo dos investimentos, reforçando a simplicidade, segurança e acessibilidade do produto.

A campanha será veiculada em peças de DPPH, além de TV aberta, mídia digital e redes sociais. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
04.09.2025

Empresa fortalece sua atuação com soluções de mídia

04.09.2025

Ação destaca a durabilidade da bateria do novo smartphone Y29s 5G

03.09.2025

ENGIE inicia campanha com veiculação em Mídia Exterior

03.09.2025

Minerva Foods exalta poder do alimento em campanha em Mídia Exterior