A B3, a bolsa do Brasil, e a Secretaria do Tesouro Nacional (STN) lançam campanha que homenageia um dos memes mais icônicos da TV brasileira. A atriz Renata Sorrah dá vida às peças publicitárias que mostram que o Tesouro Direto é um investimento acessível a todos os brasileiros.
Considerado o maior meme da história do Brasil com mais de 1 bilhão de views apenas no TikTok, a campanha recria o famoso meme da "Nazaré confusa", conhecido como "The Math Lady", e o resolve para mostrar que, apesar de parecer complicado, o Tesouro Direto é mais fácil do que parece, rende mais que poupança e título de capitalização, além de ser seguro.
Com o mote "O investimento que todo brasileiro entende", a ação tem como objetivo aproximar ainda mais o público do universo dos investimentos, reforçando a simplicidade, segurança e acessibilidade do produto.
A campanha será veiculada em peças de DPPH, além de TV aberta, mídia digital e redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa fortalece sua atuação com soluções de mídia
Ação destaca a durabilidade da bateria do novo smartphone Y29s 5G
ENGIE inicia campanha com veiculação em Mídia Exterior
Minerva Foods exalta poder do alimento em campanha em Mídia Exterior