Capa

Conectando Pessoas Pelo Alimento

03.09.2025  |    606 visualizações

Minerva Foods exalta poder do alimento em campanha em Mídia Exterior

A Minerva Foods, Companhia global de alimentos que detém marcas como Pul, Estância 92 e Cabaña Las Lilas, exalta o poder do alimento em conectar pessoas em sua nova campanha institucional. 

A ação marca um movimento estratégico de branding ao destacar que Minerva é um elo fundamental no cotidiano e ponto de conexão entre pessoas, alimentos e natureza, com responsabilidade e qualidade. 

Complementando o ecossistema de mídia, a campanha traz uma estratégia de Mídia Exterior e nos principais veículos de comunicação, até o final de 2025 e será sustentada por ações digitais, editoriais e sociais. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
04.09.2025

Empresa fortalece sua atuação com soluções de mídia

04.09.2025

Ação destaca a durabilidade da bateria do novo smartphone Y29s 5G

03.09.2025

ENGIE inicia campanha com veiculação em Mídia Exterior

03.09.2025

Maratona solidária deste ano celebra 75 anos da Instituição