Capa

A Importância Do Parceiro Confiável

03.09.2025  |    48 visualizações

ENGIE inicia campanha com veiculação em Mídia Exterior

A ENGIE Brasil Energia segue marcando presença nas transmissões das principais competições de tênis do mundo. 

Com o mote “Não dê bola fora, migre com a ENGIE”, o novo comercial será exibido nos intervalos do último Grand Slam do ano, o US Open, e reforça a posição da empresa como parceira confiável no Mercado Livre de Energia. 

Além do filme, a campanha – assinada pela agência Paim United Creators, também conta com peças de Mídia Exterior, digitais, spots de rádio e podcast. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
04.09.2025

Empresa fortalece sua atuação com soluções de mídia

04.09.2025

Ação destaca a durabilidade da bateria do novo smartphone Y29s 5G

03.09.2025

Minerva Foods exalta poder do alimento em campanha em Mídia Exterior

03.09.2025

Maratona solidária deste ano celebra 75 anos da Instituição