Capa

JOVI Transforma Tomadas Em Mídia

04.09.2025  |    308 visualizações

Ação destaca a durabilidade da bateria do novo smartphone Y29s 5G

A JOVI, marca exclusiva da vivo Mobile Communication Co., Ltd. no Brasil, em parceria com a agência Euphoria Creative, realizou uma ação em bares movimentados de São Paulo para promover o lançamento do Y29s 5G, seu novo smartphone com a bateria mais durável do segmento. A iniciativa segue o conceito "O Rei da Bateria", que transforma um problema cotidiano em uma campanha divertida e memorável. 

No total, mais de 50 tomadas foram customizadas em endereços estratégicos da noite paulistana — incluindo C do Padre, Baixo Pinheiros e Santa Augusta —, com o objetivo de provocar quem está sempre à caça de um ponto de energia. A ação conta com placas que trazem frases como "Se você veio até essa tomada, é porque seu celular não é um Y29s 5G" e "Procurando por tomada? Procure pelo novo smartphone da JOVI". 

A iniciativa aposta no bom humor e na identificação com o público para reforçar o principal diferencial da duração da bateria do novo smartphone JOVI Y29s 5G.

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
04.09.2025

Empresa fortalece sua atuação com soluções de mídia

03.09.2025

ENGIE inicia campanha com veiculação em Mídia Exterior

03.09.2025

Minerva Foods exalta poder do alimento em campanha em Mídia Exterior

03.09.2025

Maratona solidária deste ano celebra 75 anos da Instituição