A JOVI, marca exclusiva da vivo Mobile Communication Co., Ltd. no Brasil, em parceria com a agência Euphoria Creative, realizou uma ação em bares movimentados de São Paulo para promover o lançamento do Y29s 5G, seu novo smartphone com a bateria mais durável do segmento. A iniciativa segue o conceito "O Rei da Bateria", que transforma um problema cotidiano em uma campanha divertida e memorável.
No total, mais de 50 tomadas foram customizadas em endereços estratégicos da noite paulistana — incluindo C do Padre, Baixo Pinheiros e Santa Augusta —, com o objetivo de provocar quem está sempre à caça de um ponto de energia. A ação conta com placas que trazem frases como "Se você veio até essa tomada, é porque seu celular não é um Y29s 5G" e "Procurando por tomada? Procure pelo novo smartphone da JOVI".
A iniciativa aposta no bom humor e na identificação com o público para reforçar o principal diferencial da duração da bateria do novo smartphone JOVI Y29s 5G.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa fortalece sua atuação com soluções de mídia
ENGIE inicia campanha com veiculação em Mídia Exterior
Minerva Foods exalta poder do alimento em campanha em Mídia Exterior
Maratona solidária deste ano celebra 75 anos da Instituição