A 28ª Campanha AACD Teleton terá seu programa televisivo transmitido diretamente dos estúdios do SBT em 7 e 8 de novembro, mas a movimentação das marcas apoiadoras da maratona solidária já começou. A Instituição concede diversas contrapartidas aos parceiros, nos formatos de TV, redes sociais, podcast e mídia Out of Home (OOH).
Comemorando os 75 anos da AACD, a edição 2025 do Teleton reunirá artistas e influenciadores para arrecadar recursos que são fundamentais para a manutenção do trabalho realizado nas unidades da AACD pelo Brasil – por ano, a Instituição realiza mais de 850 mil atendimentos. A programação de dois dias contará com a participação de mais de 80 artistas, incluindo os padrinhos e madrinhas Celso Portiolli, Daniel e Eliana e a embaixadora Virgínia Fonseca.
As marcas apoiadoras terão exposições qualificadas, on e off, antes e durante o evento que possui visibilidade nacional. Neste ano, a novidade é que os patrocinadores da cota comercial Master terão assinaturas nas OOH que serão espalhadas por todo país, em localizações estratégicas.
Jorge Luiz Mussolin
Campanha estará presente no Brasil em peças de Mídia Exterior
Perdigão Na Brasa e Elemidia se unem em ação interativa
Ação realizada na Nova Zelândia conta com peças de Publicidade Exterior
Ações marcam um novo momento da marca