Capa

Leão Aposta Em DOOH Para Reforçar Presença E Liderança

05.09.2025  |    89 visualizações

Ações marcam um novo momento da marca

A Leão, marca centenária do Sistema Coca-Cola e líder na categoria de chás no Brasil, apresenta sua nova campanha publicitária de inverno 2025: "Fica de Boa", assinada pela agência Fri.to Publicidade.

A campanha nasce do insight sobre a correria do dia a dia – trabalho, estudos, família e múltiplas tarefas que muitas vezes impedem as pessoas de valorizar e desfrutar de momentos especiais. Nesse contexto, a Leão se posiciona como aliada dos consumidores em diferentes momentos da rotina, convidando-os a encontrar pausas que priorizam o bem-estar e o autocuidado.

A campanha conta com uma estratégia robusta e integrada, contemplando presença de OOH em mais de 400 pontos de ativação, incluindo relógios de rua, mobiliário urbano, shoppings, televisores do metrô e telas em elevadores residenciais e comerciais, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife e Brasília. Além disso, conta com streaming, mídias digitais e offline.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
05.09.2025

Campanha estará presente no Brasil em peças de Mídia Exterior

05.09.2025

Perdigão Na Brasa e Elemidia se unem em ação interativa

05.09.2025

Ação realizada na Nova Zelândia conta com peças de Publicidade Exterior

05.09.2025

Parceria prevê mensuração em campanhas de Mídia Exterior