Perdigão Na Brasa, patrocinadora oficial da NFL, e a Eletromidia se uniram para levar a atmosfera do futebol americano para o coração da capital e mais próxima do público. A Avenida Paulista, na altura do número 500, recebeu no último dia 2, uma ação especial de OOH para celebrar a partida entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs, jogo válido pela liga de futebol americano, nesta sexta, 5. Outro ponto da ativação foi alocado nas proximidades da estação Corinthians-Itaquera, visando promover uma interação especial com os fãs que estarão em deslocamento para o evento.
O projeto, assinado pela Eletromidia, terá um totem interativo em que os fãs poderão tirar uma foto com um capacete de futebol americano com a personalização de Perdigão Na Brasa. Além da experiência imersiva e apelo visual, o público poderá, por meio de QR Code, acessar a imagem para compartilhar nas redes sociais. A proposta é transformar a pausa do cotidiano em um momento de conexão com a marca e com o clima do esporte.
A ação, que faz parte da campanha para Perdigão Na Brasa criada pela agência AlmapBBDO, contará nesta reta final pré-jogo com o totem MUB+, mobiliário urbano interativo que une inovação e engajamento em tempo real.
Jorge Luiz Mussolin
Campanha estará presente no Brasil em peças de Mídia Exterior
Ação realizada na Nova Zelândia conta com peças de Publicidade Exterior
Ações marcam um novo momento da marca
Parceria prevê mensuração em campanhas de Mídia Exterior