Capa

Declaração De Guerra Do Bob’s

02.09.2025  |    602 visualizações

Campanha desafia o "frango borrachudo" em peças de Mídia Exterior

O Bob’s estreia sua nova campanha nacional em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta, redes sociais, ativações com influenciadores digitais e canais digitais. 

No centro da comunicação, uma provocação bem-humorada: a guerra ao “frango borrachudo”. A iniciativa marca o lançamento de três novidades do cardápio, todas feitas com peito de frango, combinando crocância e suculência. 

O objetivo é valorizar a chegada da nova linha de produtos e reforçar o diferencial do Bob’s em oferecer qualidade e sabor. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
04.09.2025

Empresa fortalece sua atuação com soluções de mídia

04.09.2025

Ação destaca a durabilidade da bateria do novo smartphone Y29s 5G

03.09.2025

ENGIE inicia campanha com veiculação em Mídia Exterior

03.09.2025

Minerva Foods exalta poder do alimento em campanha em Mídia Exterior