O Burger King®, sempre atento aos hábitos e desejos de consumo, lança a "King em Dobro na Madruga", campanha especial voltada para quem sente aquela fome fora de hora. Agora os clientes poderão aproveitar a ação especial no BK® Drive, disponível diariamente entre 0h às 4h em restaurantes selecionados.
Na compra de 2 sanduíches da oferta King em Dobro, a partir de R$25,90, o cliente leva um terceiro item sem custo adicional — podendo escolher entre uma Pepsi Black 400ml, outro refrigerante ou uma Batata Média.
A campanha contará com forte presença em peças de OOH (Out of Home), desenvolvidas pela Streetwise e estratégia social desenvolvida pela Jotacom, além de mídias sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa fortalece sua atuação com soluções de mídia
Ação destaca a durabilidade da bateria do novo smartphone Y29s 5G
ENGIE inicia campanha com veiculação em Mídia Exterior
Minerva Foods exalta poder do alimento em campanha em Mídia Exterior