A Leve Saúde lançou sua nova campanha publicitária, com o mote “Cidade Leve”, no Rio de Janeiro.
A ação traz uma proposta criativa simples e impactante, convidando a população a enxergar que situações cotidianas — encontros, conversas e desafios — podem ganhar mais significado e fluidez quando se vive uma vida leve.
O conceito central se materializa em frases curtas que unem substantivos do dia a dia à logomarca da operadora, representada dentro de um balão, símbolo de leveza, completando a mensagem com verbos que inspiram ação e movimento. Dessa forma, surgem expressões como “Vida (Leve) acontece”, “Corrida (Leve) revigora” e “Rotina (Leve) funciona”.
A veiculação acontece em mais de 200 pontos estratégicos, distribuídos em 40 bairros de 9 cidades do Rio de Janeiro, em formatos de mídia exterior, digital, redes sociais e spots em emissoras de rádio do estado.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa fortalece sua atuação com soluções de mídia
Ação destaca a durabilidade da bateria do novo smartphone Y29s 5G
ENGIE inicia campanha com veiculação em Mídia Exterior
Minerva Foods exalta poder do alimento em campanha em Mídia Exterior