A Eletromidia fortalece sua presença nos principais centros de compras do país ao renovar e ampliar seus contratos com três gigantes do setor: Alqia, SYN e ADMALL. A parceria estratégica prevê a modernização tecnológica e a expansão do inventário de mídia digital, consolidando a oferta premium da Eletromidia em shoppings que são pontos estratégicos de consumo e alto fluxo de pessoas.
O movimento reforça o compromisso da empresa com a inovação, oferecendo aos anunciantes uma plataforma ainda mais robusta e qualificada para impactar consumidores em momentos decisivos de sua jornada.
Com a Alqia, a Eletromidia expandirá seu inventário no Bossa Nova Mall, localizado junto ao aeroporto Santos Dumont (SDU), no Rio de Janeiro. A colaboração abrange ainda uma modernização completa dos ativos digitais em outros oito empreendimentos de alcance nacional: SuperShopping Osasco (SP), Pátio Cianê Shopping (Sorocaba, SP), Shopping Metrô Tucuruvi (São Paulo, SP), Shopping Paralela (Salvador, BA), Shopping Granja Vianna (Cotia, SP), Shopping Uberaba (MG), Uberlândia Shopping (MG) e Shopping Pátio Maceió (AL).
A renovação com o Grupo AD inclui a modernização de ativos e a expansão do portfólio com a inclusão de dois novos centros comerciais de grande relevância: o Shopping Frei Caneca, conhecido pelo seu público corporativo e pelo movimentado Centro de Convenções na região da Consolação/Avenida Paulista, e o Shopping Iguatemi São Carlos (que faz parte do portfólio de administração e investimentos do Grupo AD), que reforça a presença da Eletromidia no interior de São Paulo.
Além disso, a parceria prevê atualização do inventário no Metrô Tatuapé, Boulevard Tatuapé (ambos na capital paulista), Praça da Moça (Diadema, SP); e reforço na presença comercial no Shopping ABC (Santo André, SP).
Na parceria com a SYN, o destaque é o Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista. O empreendimento receberá um painel de LED flexível e curvo aplicado em colunas cilíndricas de alto fluxo, um formato inédito no portfólio da Eletromidia. A modernização também contemplará os shoppings Tietê Plaza (São Paulo, SP), Shopping D (São Paulo, SP), Grand Plaza (Santo André, SP) e Metropolitano Barra (Rio de Janeiro, RJ).
Jorge Luiz Mussolin
Empresa fortalece sua atuação com soluções de mídia
Ação destaca a durabilidade da bateria do novo smartphone Y29s 5G
ENGIE inicia campanha com veiculação em Mídia Exterior
Minerva Foods exalta poder do alimento em campanha em Mídia Exterior