Capa

Lindoya Verão Lança Campanha

26.08.2025  |    139 visualizações

Ação será veiculada entre agosto e dezembro e conta com peças de DOOH

A Lindoya Verão lança sua primeira campanha institucional batizada de "Água, só se for Lindoya Verão". A iniciativa tem como objetivo reforçar o compromisso da marca com a qualidade e procedência de seus produtos, além de convidar o público a refletir sobre a qualidade e a procedência da água que consome.  

Veiculada entre agosto e dezembro deste ano, a campanha abrange múltiplos canais digitais. A comunicação DOOH utiliza painéis digitais, elevadores residenciais e comerciais, além de mobiliário urbano (MUB), ampliando a visibilidade da campanha nos principais pontos de circulação da capital paulista e, até o final do ano, em Minas Gerais.

No digital, a estratégia combina posts orgânicos e patrocinados, incluindo Meta (Instagram e Facebook), Google Ads e mídia programática.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
04.09.2025

Empresa fortalece sua atuação com soluções de mídia

04.09.2025

Ação destaca a durabilidade da bateria do novo smartphone Y29s 5G

03.09.2025

ENGIE inicia campanha com veiculação em Mídia Exterior

03.09.2025

Minerva Foods exalta poder do alimento em campanha em Mídia Exterior