Proteger o que é essencial no dia a dia – como celular, óculos, tênis, mochila – é o mote da nova campanha da BB Seguros.
Com o mote “Seguro de Itens Pessoais BB Seguros – Pra tudo que importa”, a ação aposta em uma abordagem leve, bem-humorada e próxima do universo jovem para apresentar um produto que oferece coberturas completas e contratação simplificada.
Criada pela agência Nacional Comunicação, a campanha dá vida aos objetos que acompanham as pessoas em suas rotinas.
A campanha será veiculada até outubro em múltiplos canais, incluindo Mídia Exterior, além de redes sociais, YouTube, ações presenciais e conteúdos com influenciadores. A estratégia faz parte da jornada anual de comunicação da BB Seguros e terá desdobramentos ao longo de 2025 e 2026.
Jorge Luiz Mussolin
Ação expõe os riscos do mercado ilegal de apostas
Ticiana Gomes traz experiência de 18 anos em comunicação e marketing digital
Ação traz Gabriel Bortoleto, piloto brasileiro da Fórmula 1
Ação faz parte de campanha divertida de ventiladores