Capa

Campanha Coloca O "Bode Na Sala"

08.09.2025  |    81 visualizações

Ação expõe os riscos do mercado ilegal de apostas

O Instituto Brasileiro de Jogo Responsável (IBJR) – entidade que reúne as principais operadoras do Brasil e do mundo - lançou a campanha "Chega de Bode na Sala", composta por outdoor em aeroporto, filmes de TV, spots em rádio, , ações em redes sociais e um exclusivo hotsite.


A campanha visa orientar apostadores na escolha de plataformas regulamentadas pela Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA), alertar autoridades para os números alarmantes do mercado ilegal e corrigir mitos sobre o setor regulado. Criada pela agência We, a campanha será veiculada entre setembro e dezembro de 2025 e utilizará a expressão popular "bode na sala" para simbolizar um problema óbvio e incômodo, mas que muitos insistem em ignorar: as bets clandestinas.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.09.2025

Ticiana Gomes traz experiência de 18 anos em comunicação e marketing digital

08.09.2025

Ação traz Gabriel Bortoleto, piloto brasileiro da Fórmula 1

08.09.2025

Ação faz parte de campanha divertida de ventiladores

05.09.2025

Campanha estará presente no Brasil em peças de Mídia Exterior